free html templates

Conheça mais um pouco sobre o Ap. Robert e a Bispa Isabel.
"Umexército de ovelhas, liderado por um leão derrotaria um exército de leões, liderado por uma ovelha. Provérbio Árabe

Mobirise

Tudo começou com a conversão da minha esposa. Ainda não havíamos casado, quando ela se rendeu aos pés do Senhor. Ela começou a caminhar com Deus e, dois meses depois, começou a orar buscando direção de Deus se deveria ficar comigo ou não, se deveria se casar comigo ou não. Afinal, naquele momento ela já servia ao Senhor e eu não. Aliás, eu nem queria ouvir falar de Deus.
Através da Palavra de Deus, ela entendeu em seu espírito que deveria ficar comigo sim, lutar por minha vida, pois o Senhor me usaria para libertar os cativos, dar vista aos cegos, que nos levaria a lugares distantes e faria coisas novas e tremendas que nós não conhecíamos.
O principal objetivo de suas orações era a minha conversão. Um dia, eu fui buscá-la na igreja, cheguei antes da reunião terminar e me sentei no último banco. Pouco tempo depois, enquanto eu a esperava, Deus começou a falar diretamente comigo.

Naquele momento Deus começou a agir em minha vida.
Nós estávamos nos preparando para casar, porém minha ainda noiva queria se casar na igreja. E, para isso, nós dois tivemos que fazer um curso para noivos durante um mês. Foi nesse período que Deus começou a ministrar a minha vida, semana após semana. Na última semana do curso, nós dois fomos ao culto de domingo à noite.
Naquela mesma noite, eu me rendi aos pés de Jesus, reconhecendo-o como o único e suficiente Salvador. No primeiro ano, comecei a caminhar e a estudar. Ingressei no SEBIMI e mergulhei em conhecer ao Senhor Deus. Neste tempo, mais uma vez, Deus confirmou que nos levaria a lugares distantes que não imaginaríamos ir. Naquele momento, nós entendemos que foi o chamado missionário em nossas vidas.
Passamos por uma situação muito difícil que foi a perda do nosso primeiro filho. Abatida e com hemorragia, minha esposa ouviu um pastor em um programa de rádio, onde ele disse que Deus estava mostrando a ele uma mulher sendo curada de uma hemorragia. No mesmo instante, minha esposa foi completamente curada. Com esse milagre, minha esposa conheceu o ministério daquele pastor, onde passamos a congregar e permanecemos por 14 anos. Lá, trabalhamos com fidelidade, dedicação e intensidade. Tempo em que fomos constituídos pelo Senhor, para uma grande obra.

Nasce a Igreja Enviar

A partir daí, pessoas que conhecíamos e precisavam de cobertura espiritual começaram a se unir. Minha esposa e eu começamos a ministrar um curso para casais.

Formou-se, então, o primeiro corpo de membros da Igreja Missionária Apostólica Enviar. Uma igreja missionária, livre, descomplicada, desembaraçada, que ama ensinar a Palavra de Deus e que tem a família como missão.

Mobirise

Começamos a nos reunir em Magé – RJ. Mudamos para Alcântara, em São Gonçalo, região metropolitana do RJ. A obra ia crescendo e precisamos nos mudar ainda por mais duas vezes para acolhermos as vidas que o Senhor nos acrescentava. Chegamos à nossa sede, ainda em Alcântara, onde permanecemos até o final de 2016.

Depois, nos mudamos para o Centro de São Gonçalo, na região da Praça Zé Garoto e posteriormente fomos para a sede própria, no Galo Branco.

Siga-nos nas Redes Sociais!